Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua

Sérgio Sampaio (1973)

Label: Philips – 6349 057







A1 - Leros E Leros E Boleros
Written-By – Sérgio Sampaio

A2 - Filme De Terror
Written-By – Sérgio Sampaio

A3 - Cala A Boca Zebedeu
Written-By – Maestro Raul G. Sampaio

A4 - Pobre Meu Pai
Written-By – Sérgio Sampaio

A5 - Labirintos Negros
Written-By – Sérgio Sampaio

A6 - Eu Sou Aquele Que Disse
Written-By – Sérgio Sampaio

B1 - Viajei De Trem
Written-By – Sérgio Sampaio

B2 - Não Tenha Medo Não! (Rua Moreira, 65)
Written-By – Sérgio Sampaio

B3 - Da. Maria De Lourdes
Written-By – Sérgio Sampaio

B4 - Odete
Written-By – Sérgio Sampaio

B5 - Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua
Written-By – Sérgio Sampaio

B6 - Raulzito Seixas
Written-By – Sérgio Sampaio


Arranged By – Zé Roberto, Raul Seixas, Sérgio Sampaio


Musician

Vocals, Acoustic Guitar – Sérgio Sampaio
Acoustic Guitar [Solo], Guitar – Piau
Vocals [Uncredited] – Raul Seixas (tracks: B1, B5)
Bass – Alexandre Malheiros
Piano, Synthesizer [Moog] – Zé Roberto
Drums – Ivan Conti Maranhão (Ivan Mamão), Wilson Das Neves
Percussion – Conjunto "Creme Cracker"


Technical

Producer – Raul Seixas
Photography By – Garrido
Cover – Aldo Luiz
Technician – Paulo "Chocolate" Sergio
Technician [Recording] – Ary, Luigi
Mastered By – Joaquim Figueira

Recorded At – Phonogram Studios, Rio De Janeiro