Mais...
Bicho, se tem um cara que é bom demais na música brasileira, esse cara é o Hermeto Pascoal! Esse mestre da improvisação nasceu em Alagoas, lá no Nordeste, e desde pequeno já mostrava que tinha um talento absurdo pra música.